Notícias de Última Hora

Homem faz aposta para passar por baixo de carreta e morre atropelado na BA

O fato aconteceu na cidade de Santa Bárbara

CarretaUm homem de 34 anos morreu atropelado por uma carreta na cidade de Santa Bárbara, a cerca de 148 quilômetros de Salvador, depois de apostar que conseguiria passar por baixo do veículo, que estava em movimento. O veículo saiu de Cabo Santo Agostinho, no estado de Pernambuco, para entregar uma peça de usina eólica em Campo Formoso.
O acidente ocorreu por volta das 9h desta quarta-feira (29), na BR-116 norte. Gilvan Bastos dos Santos, de 34 anos, morreu na hora. Segundo testemunhas, Gilvan estava voltando de Itapicuru, que fica a cerca de 200 km de Santa Bárbara.
Na volta para Feira de Santana, ele e os amigos resolveram parar em um estabelecimento comercial para tomar café. Quando iam voltando para entrar no ônibus, Gilvan resolveu passar por baixo de uma carreta, mas não conseguiu. Ele bateu a cabeça, foi atropelado e morreu na hora.
O irmão de Gilvan confirma que a vítima teria feito a aposta. “Ele estava bebendo e falou que ia passar debaixo da carreta”, diz José Bastos. Gilvan estava com mais 11 amigos, que confirmaram que o rapaz estava bêbado, mas negaram que foi feita uma aposta para passar embaixo da carreta.
“Não teve nada de conversa, de aposta, nem nada. Quando a gente saiu da lanchonete, a gente falou: ‘Bora, neguinho, bora para casa’. Aí a gente passou pelo fundo do carro e ele passou no meio da carreta”, disse Marlan Almeida, amigo de Gilvan. O motorista da carreta não quis gravar entrevista, mas informou que o veículo é grande e que a velocidade máxima é de 40 Km/h.
Fonte: G1 BA com informações da BATV

Nenhum comentário