Notícias de Última Hora

Ônibus com estudantes da faculdade AGES sofre atentado

 
 Na noite desta quarta-feira (15/04), ônibus que circulam para a cidade de Paripiranga (BA), para a Faculdade AGES, foram apedrejados por elementos na BA-220, situado próximo ao Entroncamento da cidade de Adustina (BA).
Segundo informações, os elementos fazem essas manobras para poder parar os ônibus e assim saquear os estudantes. Essa é uma prática comum no local, que assusta, um dos estudantes não quis se identificar, mas informou para o site cicerodantas.org “Eles jogam pedras, semana passada eles quebraram o vidro da porta de outro ônibus, eles fazem isso pra ver se o ônibus para, se o ônibus parar eles entram e saqueiam todo mundo”, relatou.

Um dos motoristas de ônibus que foram alvejados, alerta para o risco. “Chegando às proximidades do Entroncamento de Adustina, os alunos viram alguém jogando pedra, eles ficaram assustados, a gente vê muita coisa suspeita na estrada”, disse. “Mas eu não paro, pois sei do perigo. O outro veículo que vinha atrás de mim, quebraram o vidro as o motorista não parou porque sabe que é perigoso”.      
 

 Por TIAGO CEBOLA
FONTE: CICERODANTAS.ORG

Nenhum comentário