Halloween Costume ideas 2015

Brasil: Mulher morre esmagada por ônibus ao tentar salvar filha de atropelamento


Uma mulher morreu esmagada entre dois ônibus ao tentar salvar a filha de um atropelamento na rodoviária de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo familiares, Ana Francisca Barbosa, de 28 anos, percebeu que haveria uma “manobra incorreta” do ônibus e tirou a filha do caminho.
— Ela jogou a filha para o outro lado, mas continuou segurando a mão dela com medo do ônibus pegar a menina. Foi nesse momento que o ônibus atingiu ela.

Foto reprodução
Segundo a família, a filha da vítima sofreu ferimentos leves no braço e está traumatizada com acidente. Ana é natural do Maranhão, e se mudou para o Rio de Janeiro para sustentar a filha e cuidar de um problema de saúde. A mãe da vítima, Maria Francisca Barbosa, veio do Nordeste para o enterro da filha, no cemitério de Irajá, na zona norte do Rio.
— Meu coração está totalmente apertado. Perdi minha caçula, que veio para o rio de janeiro por motivos de saúde.
O motorista é acusado de fugir do local sem socorrer as vitimas. Ele deve prestar depoimento nos próximos dias. Segundo a Polícia Civil, testemunhas foram ouvidas e imagens de câmeras de vigilância são aguardadas para ajudar a esclarecer o acidente.
Fonte: Portal R7
Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Imagens de tema por merrymoonmary. Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget