Halloween Costume ideas 2015

Com apoio do Bope, Polícia Civil anuncia morte de maior traficante de Salvador

A Polícia Civil apresentou nesta quinta-feira (13) o resultado da Operação Aranha, que resultou na morte do mais procurado traficante de Salvador, Gilmar Silva Tanajura, o “Aranha”, responsável por pelo menos 25 crimes na capital baiana.
Segundo o delegado Odair Carneiro, titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos, o criminoso estava em Serrinha, morando em residência com “boas instalações”, quando foi surpreendido pela chegada do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), que participou da operação, na madrugada desta quarta (13).
Ele reagiu à prisão e foi morto após troca de tiros.

Delegado apresentou resultados da Operação Aranha – Foto: Varela Notícias
“Aranha participou de três chacinas em Salvador, incluindo a de Periperi, é autor de diversos homicídios em Engenho Velho de Brotas, Engenho Velho da Federação, Cosme de Farias, Liberdade e outras localidades”, disse o delegado.
Ele também é responsável pela execução do soldado da PM Fábio Ferreira Rosas, em julho do ano passado. “Um dos melhores homens que eu tive a oportunidade de trabalhar”, completou o chefe de polícia.
A Operação Aranha começou com a transferência de José Carlos Ferreira dos Santos, o “Zoio de Gato”, para o Presídio de Segurança Máxima de Serrinha, no dia 8 deste mês, apontado como “líder” da quadrilha da qual participava Aranha.
Também da facção criminosa, a Polícia Civil apresentou Tyrone Santana Oliveira, de 26 anos. Ele estava com um tablete e meio de maconha, cocaína, R$ 150.
Questionado sobre o envolvimento em um duplo homicídio em Itinga, no final de semana, Tayrone negou qualquer participação: “Nunca matei ninguém, nunca fui preso e traficava há quatro meses. Não estou envolvido. Só sou acusado, mais nada”.
Fonte: Varela Notícias
Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget