Notícias de Última Hora

EXCLUSIVO: RIBEIRA DO POMBAL REGISTRA O QUARTO HOMICÍDIO DO ANO

Por volta das 02:00hs de quinta-feira 28, policiais pombalenses foram informados de mais um homicídio em Ribeira do Pombal. De acordo com informações, o fato teria acontecido na Rua São Luis, próximo à rua Aracaju.

 Chegando ao local, os policiais militares e agentes da Polícia Civil constataram a veracidade do fato. Trata-se de José Danilo dos Santos (Porquinho), 24 anos, que foi alvejado por mais de vinte disparos de arma de fogo, cujos calibres .380 e .40.
No momento do crime, Porquinho estava dentro da sua residência juntamente com a genitora, quando o local foi invadido pelos criminosos, que perguntaram o nome do mesmo antes de começarem a atirar. De acordo com relatos de testemunhas foram ouvidos diversos disparos, inclusive rajadas, o que levanta a suspeita do uso de metralhadora por parte dos executores.
A Polícia se fez presente, com a finalidade de preservar o local do fato, até a chegada dos Peritos do Departamento de Policia Técnica de Euclides da Cunha.
Porquinho
Porquinho, como era conhecido José Danilo, tinha envolvimento com o tráfico de drogas, e era membro de uma das facções que agem em Ribeira do Pombal. A ultima vez que o mesmo foi citado no site POMBAL ALERTA, foi um relato de policiais civis, que numa ação exitosa teria prendido e apreendido jovens que estariam embalando drogas para uma possível venda. Na ocasião, o mesmo teria conseguido fugir, juntamente com outro comparsa.Relembre
Ainda de acordo com relatos da Polícia Civil, Porquinho era bastante respeitado nas proximidades da Rua Aracaju, região onde atuava no tráfico de drogas.
Após o crime, subiu para quatro o número de homicídios em Ribeira do Pombal, em apenas cinco meses do ano de 2015.
A Polícia Civil já iniciou as investigações com o objetivo de elucidar mais esse crime brutal.
Redação: Pombal Alerta
Com informações: Polícia Civil e Polícia Militar
Fotos: Polícia Civil e Repórter Paulo Andrade (Rádio Pombal FM)

Nenhum comentário