Notícias de Última Hora

JOVEM É PRESO APÓS FURTAR RESIDÊNCIA EM TUCANO E FUGIR PARA RIBEIRA DO POMBAL

Na manhã de quarta-feira 27, policiais de Ribeira do Pombal foram informados a respeito de um furto numa residência na cidade de Tucano-BA. De acordo com a denúncia, o suspeito teria fugido para Ribeira do Pombal a bordo de um carro de frete, que faz linha entre as duas cidades. Além do veículo, foram informadas algumas características que detalhavam o suspeito.
Policiais Militares pombalenses realizaram abordagens em carros que tinham a mesma característica indicada pelo denunciante, chegando até o referido veículo, cujo suspeito não foi encontrado.
Por volta das 12:30hs, enquanto realizavam rondas de rotina, os militares avistaram o suspeito na garupa de uma motocicleta (Moto táxi), nas proximidades da Rua Aracaju, onde foi encontrada com o mesmo uma mochila contendo: 01 notebook (lenovo), 02 celulares (Samsung e LG), 01 modem, 01 relógio, 01 par de tênis (Nike), 01 par de sandália, 01 faca e 01 óculos (Ray Ban), sendo todos proveniente de roubo/furto.
Trata-se de Jeanderson Santos de Jesus (Bobó), 21 anos, morador da Trav. Dna Senhora, em Ribeira do Pombal, que confessou aos policiais a autoria do crime. Jeanderson foi preso em flagrante, e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, de onde deverá ser transferido para Tucano, local onde praticou o delito.
Ainda na Delegacia, foi informado que Bobó é suspeito de ter praticado outros arrombamentos em residências e comércios de Ribeira do Pombal e Região.
Redação: Pombal Alerta
Com informações e fotos da Polícia Militar

Nenhum comentário