Notícias de Última Hora

POLÍCIAS MILITAR E CIVIL REALIZAM OPERAÇÃO CAIAIAU, EM CALDAS DE CIPÓ-BA

Por volta das 6 hs foram deslocadas as guarnições do peto, Cipó, Cipe litoral norte e três policiais civis.
Foram cumpridos três mandados de prisão, sendo obtido o seguinte resultado: na casa de Cláudio dos Santos Macedo 35 anos, vulgo (Caiaiau), foi encontrado uma quantidade ainda não precisa de um pó branco que aparenta ser cocaína, várias cédulas de 5, 10 e 20 reais); Na casa do Sr. Antônio dos Santos 50 anos, vulgo (Cubir), foi encontrado um cachimbo de uso de crack e alguns celulares).

Foram conduzidos também três pessoas que se encontravam na residência e foram identificados como: Reinam da Silva Santos 22 anos, filho de Cubir, Juliana Rita de Jesus 22 anos, residente no molungu 2 e informou ser amiga da família de Cubir (aparenta ser usuária de drogas) e Jusivan de Jesus dos Santos, 18 anos, residente no Loteamento Raimundo Guimarães s/n Rio Real e segundo o mesmo é forasteiro e não tem amizade com ninguém ( sob investigação ).

Casa de Enezio Braz dos Santos filho, segundo este é homicida e foi encontrado na casa do mesmo uma pequena quantidade de material que possivelmente é cocaína. Outro conduzido foi Paulo dos Santos de 29 anos que estava na casa de Enezio, foi apreendido também uma espingarda de fabricação caseira e celulares.

Dando prosseguimento a diligência surgiu uma nova casa de Propriedade também de Caiaiau e lá fora encontrado uma caixa de madeira cheia de drogas, balança de precisão, dinheiro nacional e dólar, cartão de crédito, cheques, revólver com várias munições, calculadora, grande quantidade de pedras de craque, cocaína. Segundo Caiaiau comprou 5000 reais em drogas e já vendeu 2000 reais. Estamos aguardando finalizar o flagrante para saber a quantidade exata da droga e dinheiro.

Fonte: Arildo Leone
Com informações e fotos da Polícia Militar

Nenhum comentário