Notícias de Última Hora

POMBALENSES SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM IBITINGA-SP

No ultimo domingo 10, policiais militares de Ibitinga-SP, receberam uma denúncia anônima de que jovens estariam embalando drogas para possível venda, numa localidade próxima a indústria Paulinha Bordados, naquela cidade.

De acordo com informações dos militares, os jovens não esboçaram nenhuma reação. Na ocasião foram presos: José Ricardo dos Santos, 24 anos, Welson Tomas Cruz, 18 anos, Jussimar Ferreira Souza, 30 anos, José Renato Bispo da Cruz, 28 anos, além de Hingritis Santos Brito, 20 anos.
Com o grupo foram encontrados diversos tijolos de maconha prensados, em tamanhos variados, várias trouxas contendo a mesma droga, uma balança de precisão, um revólver cal. 38 com numeração raspada, contendo cinco cartuchos, além de mais vinte e três cartuchos do mesmo calibre intactos. No interior da casa de Rinchinha, foram encontrados mais tijolos de entorpecentes, aparelhos eletrônicos de origem desconhecida, bem como uma quantia em dinheiro não revelada.
Gilson e Rinchinha, como são conhecidos dois dos jovens presos, são de Ribeira do Pombal. Tanto a dupla pombalense, quanto o restante do grupo foram conduzidos em flagrante para a Cadeia Pública de São Carlos, de onde deverão ser transferidos para o CDP de Taiuva.
Redação: Pombal Alerta
Com informações: Repórter Paulo Andrade (Rádio Pombal FM) e portalternurafm

Nenhum comentário