Notícias de Última Hora

Revoltante: Câmeras de estádio flagram educador social abusando menina de 07 anos- Vídeo

Um homem identificado como Jonatan Aurino Cardoso, 26 anos, foi flagrado por câmeras de segurança do estádio de futebol da cidade de Anápolis, a 50 km de Goiânia, no dia 1º de maio, abusando de uma menina de sete anos. De acordo com informações da pagina no Facebook, Plantão Policial, Jonatan, que é amigo do tio da vítima, teria levado a criança ao local do crime, sob a alegação de que iria beber água. Nas imagens é possível o homem realizando atos libidinosos com a criança.
De acordo com a publicação, Jonatan é amigo da família. A mãe percebeu a falta da criança e foi a procura da filha. A criança foi encontrada com marcas de sangue. Em seguida a mãe da vítima registrou uma queixa na delegacia da cidade. Os policiais acessaram as imagens das câmeras de segurança e identificaram Jonatan, que foi preso em seguida. Em um vídeo, ele disse que trabalha como educador social e negou o crime.
A reportagem do Bocão News editou o vídeo e retirou as imagens da violência sexual contra a criança, consideradas fortes.
Assista:

Nenhum comentário