Notícias de Última Hora

UM TUCANENSE MORRE E OUTRO FICA FERIDO A TIROS NO SERTÃO ALAGOANO

Um homem morreu e um adolescente ficou ferido após um atentado à bala, ocorrido na tarde desta terça (12), na cidade de Olho d’Água das Flores, região do Sertão alagoano. O caso foi registrado por volta das 13h30 min, na rua B – bairro da Cohab, localidade que fica às margens da AL-220, saída da cidade.
As vítimas foram Marcelo Lucas Santos Silva, de 36 anos e um adolescente de 15 anos. Ambos naturais da cidade de Tucano, na Bahia, trafegavam numa motocicleta, de modelo e cor não identificada, quando foram abordados por seus algozes. Informações extraoficiais dão conta de que os suspeitos teriam se aproximado num carro, também não identificado e efetuaram vários disparos contra as vítimas.
Marcelo morreu ainda no local, já o menor foi baleado, mas conseguiu ser socorrido com vida e levado até o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. Seu estado de saúde não foi divulgado.
A equipe da Polícia Civil da cidade de Olho d’Água se dirigiu ao local do crime a fim de efetuar os primeiros levantamentos, mas a priori, não encontrou pistas concretas que apontem o motivo do crime, nem seus autores.
Entretanto, um dos agentes confirmou à reportagem que a vítima fatal já teria passagem pela polícia, chegando a ser transferido para um presídio.
A polícia aguarda a alta do menor para apurar maiores detalhes. O caso deverá ser investigado pelo delegado distrital Gilson Melo.
Fonte: Blog do Edson Alves

Nenhum comentário