Notícias de Última Hora

Após assassinar, criminosos tocam fogo em caixão de rival durante velório

Um grupo de bandidos ateou fogo no caixão do rival identificado como Tayron Viana de Souza, 18 anos, conhecido como “Tairim”, após o mesmo ter sido assassinado. De acordo com matéria do site Diário do Aço, dois homens invadiram o velório, na madrugada desta segunda-feira (8), ameaçaram as pessoas que estavam no local e atearam fogo sobre a ornamentação do funeral, uma coroa de flores e o próprio caixão.
A família e amigos velavam o corpo de Tairim dentro de um salão, perto do local onde Tairim residia, na cidade de Ipatinga em Minas Gerais. Os familiares e amigos foram surpreendidos pelos bandidos, que chegaram em uma motocicleta , ambos armados com revólveres. A dupla fugiu em seguida, sem ser encontrada pela polícia.
As pessoas que estavam no velório conseguiram apagar as chamas, mas parte da ornamentação do funeral foi destruída. O corpo também foi atingido pelas chamas. A Polícia Militar foi acionada, registrou a ocorrência e fez buscas, mas sem encontrar os suspeitos.
A funerária contratada pela família providenciou a retirada do caixão e vai realizar nesta segunda-feira, pela manhã, o sepultamento no Cemitério Parque Senhora da Paz, no bairro Veneza II.
Fonte: Diário do Aço

Nenhum comentário