Notícias de Última Hora

QUARTETO É PRESO PORTANDO ARMA DE FOGO EM RIBEIRA DO POMBAL

                           O grupo está sendo investigado pela participação em assaltos...
Por volta das 21:00hs de segunda-feira, 22, policiais militares de Ribeira do Pombal prenderam três homens e apreenderam um menor enquanto transitavam pela Rua do Esporte, região central da cidade.
De acordo com informações, os militares suspeitaram da atitude de dois jovens que estariam no interior de uma pizzaria, localizada na Av. Oliveira Brito, quando abordaram a dupla, não sendo encontrado nada com os mesmos. Na sequência, os policiais não convencidos da inocência da dupla passaram a monitorar os passos dos suspeitos. Ao entrarem na Rua do Esporte, os PM’s visualizaram o encontro dos dois, com mais duas pessoas, quando resolveram repetir as buscas. Na ocasião foi encontrado um revólver cal. 32, contendo dois cartuchos pinados (não deflagrados), sob posse do menor D.C.S, de apenas 14 anos.
Além do menor, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal: Genivaldo Jesus da Cruz, 28 anos, morador do Bairro Alto de Santo Antônio; Alessandro Souza da Silva, 29 anos, morador da Rua do Açude; e Naelio Andrade Santos, de idade não revelada, morador da Rua Aracaju, ambos de Ribeira do Pombal.
O grupo está sendo investigado pela participação em assaltos realizados em pizzarias da cidade. De acordo com os policiais, vídeos estão sendo analisados, com a finalidade de confirmar a ação do quarteto nas referidas atividades delituosas.
O quarteto se encontra custodiado na Delegacia de Polícia Civil local, à disposição da justiça.
Redação: Pombal Alerta
Com informações e imagens da Polícia Militar

Nenhum comentário