Notícias de Última Hora

RIBEIRA DO POMBAL REGISTRA MAIS UM HOMICÍDIO EM 2015

Por volta das 23:40hs de domingo, 28, policiais de Ribeira do Pombal foram informados de mais um homicídio na cidade. Dessa vez o fato aconteceu na Rua D, Zona Oeste, quando os criminosos invadiram uma residência, e realizaram vários disparos que atingiram um casal de namorados.
Carolaine Matos dos Santos, de apenas 17 anos, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito ainda no local, já seu namorado, o menor J.C.C foi alvejado por três disparos e socorrido até o Hospital Geral Santa Tereza onde se encontra internado. Os autores dos disparos fugiram para um destino ignorado.
De acordo com testemunhas, os criminosos teriam perguntado por uma outra pessoa que não foi encontrada no interior da residência, mas mesmo não sendo a pessoa que os algozes buscavam, o casal de namorados foi atingido.
Os policiais se fizeram presentes durante toda a madrugada com o objetivo de preservar o local do crime até a chegada dos Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT- Euclides da Cunha).
A residência onde aconteceu o crime já foi alvo da ação de homicidas, que na ocasião invadiram a referida casa, executando Roberto Matos (Zé Roberto), quando tentava fugir pelo quintal.  Relembre
Com este homicídio sobe para seis o número de crimes desta natureza em Ribeira do Pombal só em 2015, o que mantém a média de uma pessoa assassinada por mês, no município.  A Polícia Civil já iniciou as investigações, com o objetivo de encontrar os assassinos, além de entender o real motivo do crime.
Redação: `Pombal Alerta
Com informações e fotos: Polícia Militar e Repórter Paulo Andrade (Rádio Pombal FM)

Nenhum comentário