Notícias de Última Hora

Tucano: Homens são presos em flagrante na tentativa de assalto ao Banco Sicoob

downloadPor volta das 08h40 min desta quarta-feira (3), a Central de Operações da 2ª CIA de Tucano foi informada de ocorrência de assalto ao Banco SICOOB, situado na Rua Vigário Martins. Imediatamente as guarnições da área, sob comando do Capitão PM Luiz Cláudio, Tenente Alex Andrade, Policiais  Civis e agentes da Guarda Civil Municipal, deslocaram-se para o local, e cercaram a agência, onde ainda se encontravam os elementos.
Os assaltantes fizeram refém a gerente e a caixa da instituição financeira, cojo nomes não foram divulgados. Durante o cerco foi gerenciado a liberação dos reféns e a rendição dos elementos, que foi concretizado com êxito. Sendo preso em flagrante os elementos;  Romário Bispo de Jesus, vulgo “Mor”, 20 anos, e Valmir Cerqueira Gomes Júnior, vulgo “Junho”, 24 anos, ambos residentes no Povoado Saco Velho, em Irará. cada um portava um revólver calibre 38.
download (1)Foi ainda, apreendido nas proximidades da agência, o veículo Bravo cor cinza, placa FER-9994, licenciamento de Itaquaquecetuba-SP, utilizado pelos meliantes. Conforme informações de populares, havia mais dois criminosos dando apoio que conseguiram fugir do local, e estão sendo procurados pela polícia.
Os assaltantes foram conduzidos e apresentados na DP de Tucano, apresentados ao Bel. Paulo José de Oliveira, delegado titular, ocorrência nº 614/2015, que lavrou o flagrante.

20150603_093638
Fonte: Gil Santos Noticias

Nenhum comentário