Notícias de Última Hora

Bandido que assaltou BB de Jeremoabo é achado morto


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Alagoas através do Posto Fiscal do Distrito Carié divulgou na madrugada desta sexta-feira (31), um balanço da ação realizada na tarde desta quinta-feira (30), onde a principio teria sido divulgado que um homem acusado de assaltos a instituições financeiras teria sido morto durante um confronto com a polícia, os agentes negaram a informação e contaram com exclusividade ao portal Radar 89 o que de fato aconteceu.

Segundo um Patrulheiro da PRF que conversou durante a madrugada com a nossa reportagem, o caso teria iniciado depois que dois homens, sendo pai e filho teriam sido vítimas de bandidos que teriam invadido a sua propriedade, os mesmos ficaram feridos com os tiros e durante o socorro informaram a polícia sobre o fato.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com apoio de Policiais Militares e Civis se deslocaram até a localidade e ao chegar encontraram um corpo caído no chão, o mesmo estava trajando uma jaqueta preta, calça jeans, além de uma toca-ninja e luvas nas mãos.

Ao ser retirada a toca foi descoberto por policiais que se tratava de José Luciano Rodrigues Gomes mais conhecido como “Neném Limão”, 39 anos que é acusado pela polícia de comandar uma quadrilha especializada em assaltos a banco nas regiões de Alagoas, Bahia, Sergipe e Pernambuco.

Ainda segundo a polícia, durante os levantamentos foi constatado que os veículos que ali estavam, um Chevrolet Spin de cor branca e placa 6737/Maceió e um Fiat uno de cor branca e placa MUL-4648/Delmiro Gouveia, supostamente teriam sido usados no assalto a uma Agência do Banco do Brasil na cidade de Jeremoabo sertão baiano. Dentro do Fiat uno foi encontrada uma espingarda calibre 12 com várias munições.

Com isso levantou-se a suspeita da polícia que o homem teria sido morto pelos próprios comparsas, em uma possível divisão de dinheiros roubados por eles durante a madrugada da quinta-feira (30) na cidade baiana. Porém a informação não foi confirmada.
Os proprietários da fazenda que foram baleados foram socorridos para Santana do Ipanema onde passaram por procedimentos cirúrgicos e não correm risco de morte, os mesmos ainda não tiveram os nomes divulgados.
 
Neném Limão era um velho conhecido da polícia ele era acusado de vários crimes, inclusive suspeito de ser um dos participantes de um duplo homicídio que aconteceu contra dois irmãos que eram Guardas Municipais e foram mortos, enquanto trabalhavam.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e o caso será investigado pela delegacia distrital.
Fonte: radar89.com.br

Nenhum comentário