Notícias de Última Hora

Bandidos explodem Banco do Brasil e agência dos Correios de Adustina-BA


A agência do Banco do Brasil de Adustina, no nordeste baiano, a 360 km de Salvador, foi explodida na madrugada desta quarta-feira (15). A ação ocorreu por volta das 2h20. Os bandidos também atacaram a agência dos Correios da cidade.

Segundo a gerente do BB, Gicia Jander Matos, o carro forte recolheu todo o dinheiro na terça-feira por volta das 13h00. Já no Correio, foi levado tudo do cofre, a gerente Normede Borges de Santana não soube informar o valor exato.


Mais de uma hora de pânico, moradores que residem próximo as agências viveram momentos de terror, a atitude dos criminosos foi assustadora. Os meliantes chegaram e de imediato atiraram no pneu de uma viatura que estava em frente à delegacia, depois chegaram à base da PM e efetuaram disparos na viatura.
Ainda de acordo com o relato, os bandidos chegaram em dois veículos. O bando chegou a espalhar objetos cortantes (miguelitos) na BA 392 para impedir a perseguição da polícia. Após o ocorrido, os elementos fugiram em direção ao Pov. Bananeira, município de Fátima-BA.
Mais imagens: 





 



Com informações do RodrygoFerraz.com.br / Blog Adustina ADSA

Nenhum comentário