Notícias de Última Hora

DUPLA É PRESA PORTANDO ARMA DE FOGO E DROGA, EM RIBEIRA DO POMBAL

Por volta das 20:30hs de terça-feira, 28, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) prenderam Felipe Ferreira dos Santos, 20 anos, morador da Rua A, Zona Oeste, Ribeira do Pombal; e Ademário Jesus dos Santos, 23 anos, morador da Av. Hildete Lomanto, Centro de Ribeira do Pombal.

O fato aconteceu após uma tentativa de homicídio contra um menor, na Rua Presidente Kennedy, região central da cidade.
De acordo com os militares, no momento em que faziam rondas pela Av. Hildete Lomanto, resolveram abordar a dupla, já que estariam em movimentação suspeita. Foram realizadas buscas pessoais, sendo encontrado imediatamente com Felipe: 01 revólver cal. 38 com numeração raspada, contendo 06 munições intactas, e 01 trouxa de maconha pronta para venda. Já com Ademário foram encontrados: uma quantia de R$ 61,00 em espécie e 01 aparelho celular (SAMSUNG). Na sequência Ademário teria confessado aos policiais ter uma arma guardada em sua residência. Todos foram até o local indicado, onde foi encontrado um revólver cal. 32 oxidado, com numeração raspada.
Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foram apresentados por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Associação ao Tráfico.
Tanto os jovens, quanto o material apreendido se encontra custodiado na Delegacia local, à disposição da justiça

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário