Notícias de Última Hora

JOVEM É PRESO COM DROGAS, PÁSSAROS E DINHEIRO NO CENTRO DE RIBEIRA DO POMBAL

Por volta das 00:30h de terça-feira, 07, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), suspeitaram de dois homens que estariam comendo numa pizzaria localizada na Av. Oliveira Brito, centro de Ribeira do Pombal.
Ao perceber a ação dos policiais, um dos suspeitos correu, fugindo para um destino ignorado, já o outro, José Envangeval Oliveira Santos, 19 anos, permaneceu no local. Com o suspeito foi encontrada uma chave que seria de um veículo FIAT Uno, de placa policial KFQ 1008, com licença de Tucano-BA, que estaria estacionado em frente ao estabelecimento comercial. Ao realizarem buscas no interior do veículo, foram encontrados: 24 trouxas de cocaína, 02 gaiolas contendo pássaros silvestres, além de uma quantia de R$ 1.399,00 em espécie.
O suspeito que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal onde foi apresentado ao agente plantonista. Na delegacia, os policiai ficaram sabendo que José Envangeval acumula outras passagens, sendo que a ultima teria sido em Abril deste ano, quando tentou furtar um notebook de dentro de uma residência localizada na Av. Ferreira Brito. Relembre
O outro suspeito já foi identificado, e a polícia investiga o envolvimento do mesmo com o conduzido.
Redação: Pombal Alerta
Com informações e fotos da Polícia Militar

Nenhum comentário