Notícias de Última Hora

NOITE VIOLENTA DEIXA PELO MENOS UM MORTO EM RIBEIRA DO POMBAL

Por volta das 19:30hs de domingo, 12, policiais militares de Ribeira do Pombal foram acionados por moradores da Vila Operária, bairro pombalense, afirmando terem ouvido disparos de arma de fogo naquela região.
 Os militares foram até o local, onde a versão foi confirmada, e de acordo com testemunhas teriam visto homens a bordo de um veículo semelhante a um Fiat Siena de cor preta, efetuando disparos na tentativa de executar um morador daquela localidade, cujo nome não foi revelado. Segundo os policiais foram realizadas buscas nas proximidades do bairro, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Cerca de uma hora após, policiais civis receberam a informação de que um homem teria sido vítima de homicídio, e estaria dentro de um veículo abandonado no povoado Curral Falso, também em Ribeira do Pombal. Mais uma vez os policiais se dirigiram ao local indicado, onde foi constatada a veracidade do fato. O veículo Volkswagen Polo, de cor preta, placa policial JPW 3065, com licença de Feira de Santana, foi encontrado abandonado, com um corpo de um homem, morto, no banco traseiro.
Os moradores ficaram sabendo através dos próprios ocupantes do veículo, que chegaram ao povoado pedindo por ajuda, alegando que um dos amigos estaria baleado, dentro do referido veículo. Ao ouvirem os moradores dizerem que informariam à polícia, fugiram para um destino ignorado.
Com este homicídio, sobe para oito o número de crimes desta natureza em Ribeira do Pombal, apenas em 2015. Os policiais investigam se a vítima teria participado do atentado na Vila Operária, sendo alvejado numa possível troca de tiros.
A placa do veículo foi consultada pelos PM’s que constataram que se trata de um veículo proveniente de furto/roubo.
O corpo da vítima que até o fechamento dessa matéria não teria sido identificado, continua no local aguardando a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT- Euclides da Cunha).
Redação: Pombal Alerta
Com informações da Polícia Militar e Repórter Paulo Andrade (Rádio Pombal FM)
Imagens: Repórter Paulo Andrade (Rádio Pombal FM)

Nenhum comentário