Notícias de Última Hora

POLICIA MILITAR RECUPERA MAIS UM VEÍCULO FURTADO EM RIBEIRA DO POMBAL

Policiais militares de Ribeira do Pombal recuperaram um veículo proveniente de furto, poucas horas após o crime, que ocorreu na madrugada de domingo, 19.
De acordo com os militares o veículo Fiat Uno, de cor verde, Placa Policial JNG 8966, com licença de Ribeira do Pombal, teria sido furtado na Rua Salustiano Barreto Mendonça, centro da cidade, onde estaria estacionado em frente a residência da vítima, o Sr. E.N da S.
Composta pelo Cab PM Maranduba e pelo Sd PM José Carlos, a guarnição resolveu fazer Rondas pelo bairro Pombalzinho, e ao se aproximar da estrada conhecida como desvio da BR 110, visualizou um veículo com características semelhantes ao procurado.
Assim que perceberam a aproximação da polícia, os ocupantes do carro fugiram, sendo acompanhados pelos militares até um determinado trecho, quando os criminosos abandonaram o carro, fugindo em seguida por dentro de uma roça.
Foram realizadas buscas no interior do veículo, sendo encontrada uma faca, além de uma mancha de sangue no banco traseiro, que ainda não se sabe ao certo, se é de origem humana ou animal.
Após constatarem que veículo se tratava do mesmo furtado ainda na madrugada de domingo, os militares entraram em contato com o proprietário para a devida devolução.
Ninguém foi preso na ação.
Redação: Pombal Alerta
Com informações e fotos da Polícia Militar

Nenhum comentário