Notícias de Última Hora

RIBEIRA DO POMBAL: MOTOCICLETA ROUBADA É ENCONTRADA ABANDONADA CERCA DE 12HORAS APÓS O CRIME

Por volta das 19:30hs de segunda-feira, 06, policiais de Ribeira do Pombal foram informados a respeito de um roubo de uma motocicleta Shineray de cor preta, demais dados não informados.
De acordo com a vítima B.L.S, o crime aconteceu na Av. Hildete Lomanto, após ser abordada por três rapazes, sendo que um estava a bordo de uma motocicleta Honda Pop de cor preta, demais dados não informados, e os outros estariam a pé. Os criminosos ameaçaram a vítima caminhando com a mesma por uma certa distancia, para que ninguém desconfiasse do ato criminoso, fugindo logo em seguida com o bem alheio.
O fato foi informado de imediato às autoridades policiais, que realizaram buscas na cidade, não encontrando o veículo roubado.
Veículo Recuperado
Na manhã de terça-feira, 07, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) foram informados de que o veículo tomado de assalto na noite anterior teria sido abandonado na Rua Paraná, centro da cidade.
Os policiais se dirigiram ao local, onde encontraram a motocicleta com a chave na ignição, bem como o capacete, que também pertence à vítima. 
A motocicleta foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil da cidade onde será entregue de volta ao seu(a) proprietário(a).
A polícia Civil, investiga a autoria e motivação do referido roubo.
Redação: Pombal Alerta
Informações: Policia Militar e Repórter Paulo Andrade (Rádio Pombal FM)
Imagens: Repórter Paulo Andrade (Rádio Pombal FM)

Nenhum comentário