Notícias de Última Hora

TRAFICANTES SÃO PRESOS DURANTE COMERCIALIZAÇÃO DE DROGAS EM TUCANO-BA

Por volta das 14:00hs de quinta-feira, 30, policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especial do Litoral Norte (CIPE-LN), receberam uma informação de que um grupo estaria comercializando drogas na Rua Monte Belo, em Tucano-BA.

De acordo com os militares, no momento em que se aproximaram do local indicado, visualizaram quatro homens, sendo que três correram para o interior de uma casa, e o outro seguiu em direção a uma motocicleta que estaria estacionada na frente.
Gersoares Santana (Soares)
Ainda do lado de fora da referida casa, os policiais abordaram Gersoares Santana (Soares), com quem foi encontrado 1Kg de maconha prensada em tablete. Na seqüência os militares adentraram a casa em busca dos outros suspeitos, que foram vistos pulando o muro, dando início à fuga, porém sem sucesso, pois todos foram capturados em locais diferentes, sendo eles: Murilo Lima (Murilo de Zé Barbeiro), proprietário da casa; Ademar de Jesus Pimentel (Mamá); e Adson Jesus dos Santos (Pedinho de Maria Célia). Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foram apresentados pelos crimes de Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo. Ainda na mesma ação foi presa uma mulher conhecida como Geórgia, pelo crime de favorecimento pessoal.
Murilo Lima (Murilo de Zé Barbeiro), proprietário da casa; Ademar de Jesus Pimentel (Mamá); e Adson Jesus dos Santos (Pedinho de Maria Célia)
Geórgia
Além dos presos, foram apresentados na Delegacia: veículos, uma quantia em dinheiro não revelada, aparelhos celulares, drogas e arma.
Na delegacia os PM’s foram informados de que Gersoares já cumpriu uma condenação pela prática de tráfico de drogas, na cidade Cipó-BA.
Redação: Pombal Alerta
Com informações e fotos: Polícia Militar

Nenhum comentário