Notícias de Última Hora

Tucano: Homem de 34 anos é executado com diversos tiros no distrito de Caldas do Jorro

IMG-20150716-WA0057Um homem de 34 anos foi executado com diversos tiros, na manhã desta quinta-feira dia (16/julho), no Distrito de Caldas do Jorro, interior do município de Tucano. O crime aconteceu por volta das 8h 48 min, na Rua do Zulmiro.

Segundo informações de populares, quatro indivíduos, abordo de um veículo Chevrolet de cor preto e demais dados não revelados, chegaram à residência de Nercessian Jesus dos Santos, e o chamaram no portão, a esposa dele atendeu os desconhecidos e disse que ele não estava. Ainda de acordo com as informações, no momento em que os criminosos estavam se retirando , depararam- se com o homem, que saíra de uma construção ao lado, e efetuaram diversos tiros contra o mesmo.

 Atingido em diversas partes do corpo, inclusive na cabeça, possivelmente por armas de calibre 12, 380 e ponto 40, “Nessé” como era conhecido, morreu no local.

De acordo com a Polícia Militar, informações colhidas no local do crime, inclusive por parentes da vítima, dão conta de que, a mesma praticava atividades ilícitas, no que se refere à comercialização de entorpecentes.

Policiais militares realizaram diligências, no intuito de localizar e prender os autores da  execução, porem não obtiveram êxito. O fato foi informado ao delegado titular do município, Paulo José de Oliveira, para da iniício as investigações. A autoria e os reais motivos do crime, ainda são desconhecidos.

O corpo da vítima foi periciado e removido para o DPT/ de Euclides da Cunha.


IMG-20150716-WA0046

Da redação do Gil Santos Noticias/ com informações da Polícia Militar, fotos WhatsApp 

Nenhum comentário