Notícias de Última Hora

Veículos são incendiados por criminosos durante a madrugada em Euclides da Cunha

euclidesA cidade de Euclides da Cunha amanheceu com a notícia de ataques de incendiários a dois veículos em bairros distintos. A cena é idêntica ao que os telespectadores estão acostumados a ver nos telejornais, fatos que já se tornaram corriqueiros nas grandes e médias cidades brasileiras.
No início da madrugada, por volta da 01h30, um ônibus Scania, três eixos, ano 1996, com capacidade para transportar 48 passageiros foi incendiado por quatro elementos, não identificados, que chegaram em um Fiat Siena prata, cuja placa não foi anotada. O veículo sinistrado, que se encontrava na cidade de Queimadas-BA, e havia chegado ontem à noite a Euclides da Cunha, estava estacionado na frente da casa do proprietário, no bairro do Pau Miúdo, e viajaria nesta sexta-feira, com uma excursão de evangélicos para Aracaju-SE.
O prejuízo foi total, pois o veículo não estava no seguro, segundo informação de dona Maria Senhora, esposa do proprietário. No bairro Nova América, um automóvel que se encontrava estacionado na frente da casa do dono, também foi atacado por dois incendiários que chegaram em uma motocicleta e jogaram gasolina na frente do veículo, atearam fogo e fugiram. Felizmente, o fogo foi debelado a tempo de não se espalhar pelo veículo.
As ocorrências sinistras foram atendidas por uma guarnição da PM do 5º BPM e registradas na 1ª DT/Euclides da Cunha.
As informações e foto são de José Dilson do Euclidesdacunha.com

Nenhum comentário