Halloween Costume ideas 2015

EXCLUSIVO: OSSADA HUMANA É ENCONTRADA AS MARGENS DA BR 410

Na tarde de quarta-feira, 19, foi encontrada às margens da BR 410, nas proximidades do quilometro 18, uma ossada humana. De acordo com a polícia trata-se de Patrícia Pereira da Silva, 31 anos, assassinada dentro de um motel na cidade de Garanhuns, no dia 18 de maio de 2015.

Segundo informações, o crime foi cometido por Cláudio Marques Serqueira, 36 anos, ex-companheiro da vítima, que confessou ter assassinado Patrícia por ciúmes.
Cláudio relatou que um dia antes do crime, teria flagrado a vítima saindo de um motel com outro homem. Não aceitando o término do relacionamento teria telefonado para a vítima marcando um encontro. Ambos foram para um motel, onde ele utilizou de uma presilha plástica (enforca gato) para matá-la. O corpo de Patrícia foi colocado num porta-malas de um carro de passeio, cujo modelo não foi informado, sendo conduzido até um posto de Combustível, onde foi removido até uma Carreta que estava estacionada no referido local.
Logo após viajou até Ribeira do Pombal, onde abandonou o corpo às margens da Br 410, aproximadamente no quilômetro 18.
Cláudio foi preso no Maranhão, no dia 29 de Julho de 2015, por equipes da Polícia Rodoviária Federal e Civil. O caso chegou ao seu desfecho na tarde da ultima quarta-feira, 19, quando o corpo de Patrícia foi encontrado parcialmente carbonizado.
Agentes do Departamento de Polícia Técnica de Euclides da Cunha estiveram no local, onde realizaram a perícia, bem como fizeram a remoção da ossada.
Redação: Pombal Alerta
Com informações e fotos do Repórter Paulo Andrade (Rádio Pombal FM)
Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget