Halloween Costume ideas 2015

RIBEIRA DO POMBAL TEM MAIS UMA NOITE MARCADA PELA VIOLÊNCIA

No início da noite de segunda-feira, 10, criminosos deram continuidade aos atos violentos que se repetem a algumas semanas em Ribeira do Pombal.
 Por volta das 18:30hs homens a bordo de uma motocicleta teriam efetuado vários disparos de arma de fogo, contra um casal que chegava em sua residência, localizada nas proximidades da feira livre do município. Na ação, Juscelino Souza de Castro (Pé de Porrete) foi alvejado na mão esquerda, e a companheira, Samila Pereira dos Santos foi alvejada no abdômen.
Juscelino (Pé de Porrete), e Samila
Ambos foram socorridos para o Hospital Geral Santa Tereza, onde Juscelino foi medicado e passa bem, já Samila precisou passar por um procedimento cirúrgico, e o seu estado de saúde não foi revelado.
Homicídio
Menos de 30 minutos após a dupla tentativa de homicídio, policiais pombalenses foram informados de um homicídio consumado, na Rua D, Zona Oeste.
Os policiais foram até o local onde constataram a veracidade do fato.
Binho de Puba (10ª Vítima de homicídio em Ribeira do Pombal em 2015)
A vítima, José Givaldo Jesus Reis (Binho de Puba), foi alvejado com um disparo de arma de fogo, que atingiu a cabeça, impossibilitando o socorro, já que a vítima foi a óbito no local.
De acordo com informações, Binho foi assassinado dentro da própria residência, e a esposa e os filhos presenciaram o crime.
Esse é o décimo homicídio em Ribeira do Pombal, apenas em 2015.
O Departamento de Polícia Técnica de Euclides da Cunha, foi acionada, para a realização da perícia, bem como a devida remoção do corpo de Binho.
Redação: Pombal Alerta
Com informações e fotos da Polícia Civil
Fonte: Pombal Alerta
Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget