Notícias de Última Hora

Antas-BA: quadrilha causa pânico, tiroteio e terror em assalto ao Banco do Brasil











































O mês de setembro, tipicamente marcado pelas flores, chegou recheado de balas e muito pânico no município de Antas-BA a 360 km de Salvador. 

Na noite desta quarta-feira (02), por volta de 23h40min, uma quadrilha fortemente armada provocou terror durante um assalto a uma agencia bancaria da cidade. Toda a população da pacata cidade de Antas foi acordada com o estampido de explosões e de disparos de armas automáticas de grosso calibre, originários de mais uma investida realizada por assaltantes a agência local do Banco do Brasil, localizada naPraça Doutor Régis Pacheco, no centro da cidade. As instalações da agência, na área de auto atendimento, ficaram completamente destruídas. 

Segundo informações, os bandidos estavam a bordo de dois veículos. A sede da PM, apresenta diversas marcas de tiros após criminosos impedirem a saída dos policiais de plantão.

A ação criminosa chamou a atenção por conta do horário. Assaltos a bancos tornou-se rotina na região. Essa modalidade tem sido rotineira e passa a ser comum no dia-a-dia por conta da falta se segurança na região.

O que muitos não esperavam, era que fosse justamente num horário onde havia movimentação, pois os criminosos sempre preferem agir pela madrugada onde quase ninguém circula pelas ruas. Foram ouvidos vários disparos em via pública, dezenas de pessoas passavam pelo local e registrou a ação criminosa que durou cerca de 15min. Ainda não se sabe a quantia de valores levados pelos assaltantes. A polícia realiza diligências na região na tentativa de encontrar os autores da ação criminosa, más ate o momento ninguém foi preso.

Da redação, Blog do Carlino Souza






                              Fonte: BLOG DO CARLINO SOUZA

Nenhum comentário