Notícias de Última Hora

Com vestido transparente, Gari Gata lança ensaio nu da Playboy

O ensaio de Rita Mattos, a Gari Gata, para a revista Playboy foi lançado na noite da terça-feira (8). Capa da edição de setembro, Rita chegou no evento em São Paulo usando um vestido transparente. A musa revelou que não pretende largar a profissão, mesmo sonhando com uma carreira artística.
Com vestido transparente, Gari Gata lança ensaio nu da Playboy(Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
"Continuo como gari, não pretendo largar no momento, porque prestei concurso público pela estabilidade financeira, não vou trocar o certo pelo duvidoso", comentou Rita em entrevista ao Ego. "Sempre tive vontade de seguir carreira como modelo, na área de fotografia, mas nunca fluiu. Agora Deus mandou essa chance pra mim e vou aproveitar as oportunidades que vierem", declarou.
Rita pousa com a revista, que foi lançada em São Paulo ontem(Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
A jovem de 24 anos disse que pretende comprar uma casa própria com o cachê da revista. Atualmente, ela mora em um apartamento pequeno com os pais, no bairro do Realengo. Ela também pretende realizar um outro sonho e comprar um cachorro.
DepilaçãoAntes do ensaio, Rita confessou que teve mudar o estilo de depilação das partes íntimas para ficar mais adequado para a revista. "Fui eu mesma que fiz, mas tive que deixar com um pouco de pelo para dar uma escondida. Mas eu não gosto, normalmente depilo tudo", contou. 
(Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
A Gari Gata também garantiu que o uso do Photoshop nas suas fotos foi pouco, e que ela emagreceu para posar porque estava se achando "inchadinha". "Viram a diferença e acharam que teve muito Photoshop, mas não teve", defende.
As fotos também têm uma surpresa - Rita revelou em imagem inédita do seu ensaio nu que tem um piercing na língua. Confira abaixo: 
Ela falou o que pretende fazer com o cachê do ensaio - comprar uma casa própria e um cachorro(Foto: Fred Othero/Divulgação/Playboy)
Fonte: Correio 24 horas 

Nenhum comentário