Notícias de Última Hora

CRIMINOSOS ROUBAM SEIS CELULARES EM APENAS UMA NOITE EM RIBEIRA DO POMBAL

Por volta das 21:30hs um grupo de aproximadamente quatro pessoas, que transitavam pela Rua Irmã Isabel, Zona Sul de Ribeira do Pombal foi surpreendido por dois homens a bordo de uma motocicleta Honda CG de cor preta, portando uma arma de fogo.
Na ocasião a dupla anunciou o assalto, subtraindo das vítimas 03 (três) aparelhos celulares, e 01 (uma) bolsa contendo pertences pessoais.
Cerca de quinze minutos após a primeira ação, outra dupla de criminosos agiu na Rua Silvia Brito, em frente a escola Presidente Médici, localizada na região central da cidade. De acordo com as vítimas 03 (três) aparelhos celulares foram subtraídos por dois homens armados a bordo de uma motocicleta 50cc (cinquentinha) de cor preta.
A Polícia Militar foi acionada, passando a realizar rondas juntamente com agentes da Polícia Civil, porém nenhum suspeito foi encontrado. 
Quanto às vítimas foram instruídas a comparecerem na Delegacia de Polícia Civil da cidade, para serem lavradas as ocorrências.
Mudança de Hábito
Diante dos recentes roubos que ocorreram em Ribeira do Pombal, a polícia pede que a população mude os seus hábitos, na tentativa de dificultar as ações criminosas. Nos casos de roubos de celulares, na maioria das vezes, as vítimas são pessoas que estão distraídas, fazendo uso da internet, principalmente das chamadas redes sociais.
As medidas de segurança não devem partir apenas das polícias, pois na maioria das vezes a iniciativa tem que partir do proprietário do bem, já que este deve ser o maior interessado na sua própria segurança.
Redação: Pombal Alerta
Imagem Ilustrativa

Nenhum comentário