Notícias de Última Hora

OPERAÇÃO CONJUNTA APREENDE DROGAS E ARMAS EM RIBEIRA DO POMBAL

Por volta das 11:40hs de sexta-feira, 18, uma operação conjunta entra as polícias civil e militar de Ribeira do Pombal, deu mais um duro golpe no crime organizado da cidade.
 A operação foi desencadeada na Rua Miguel Calmon, após policiais civis receberem uma denúncia anônima de que pessoas estavam traficando drogas numa determinada casa, localizada naquela rua.

No local indicado foram apreendidos os menores: E.M. de O, 15 anos, morador de Nova-Soure-BA; J.de A dos S, 16 anos, morador de Nova-Soure-BA; e V de J de S, 13 anos, moradora de Ribeira do Pombal. Também foi preso, Felipe de Araújo Santos, 18 anos, morador da Rua da Caixa D’Água, Urbis, Nova-Soure-BA.

Com os jovens foram encontrados: 08 tabletes de maconha, 22 trouxas de maconha, 01 pedra de crack, 06 trouxas de crack, 02 revólveres cal. 38, 01 garrucha, 12 munições cal. 38, 02 munições cal. 12, 03 aparelhos celulares (SAMSUNG), e uma quantia de R$ 261,45 em espécie.
Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal onde foram apresentados em flagrante, juntamente com o material encontrado. Além de tráfico de drogas, e porte ilegal de arma de fogo, Felipe poderá responder pela prática de corrupção de menores.
Redação: Pombal Alerta
Com informações da Polícia Militar
Imagens: Policia Militar e Repórter Paulo Andrade (Rádio Pombal FM)

Nenhum comentário