Notícias de Última Hora

OPERAÇÃO CONJUNTA: UM PRESO E SETE APREENDIDOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM RIBEIRA DO POMBAL

Por volta das 08:30hs de quarta-feira, 23, Policiais civis e militares de Ribeira do Pombal se dirigiram até uma residência localizada na Rua E, Zona Sul da cidade, com a finalidade de apurarem uma denúncia de prostituição infantil.
No local, os policiais encontraram os menores: C. dos S.S, 17 anos; D.J.S, 16 anos; I.J.B.R, 17 anos; e A.F.S.M, 14 anos. Na residência foram encontradas 32 trouxas de maconha, prontas para venda.
Todos os jovens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, onde foram apresentados pela prática de tráfico de drogas.
Rua Aracaju
Cerca de duas horas após a primeira ação conjunta, as mesmas equipes policiaisl, durante realização de rondas rotineiras pela Rua Aracaju, região central da cidade, apreenderam o menor P.H. de J dos S, 15 anos, levando consigo um tablete contendo aproximadamente 100g de maconha.
No momento em que avistou as viaturas, o menor tentou fugir, porém sem sucesso, sendo alcançado, apreendido, e conduzido para a Delegacia local. 
Estrada da Faz. Juliana
Ainda durante Rondas de rotina, por volta de 11:30hs, em sequência a ação conjunta, enquanto passavam pela Estrada que dá acesso à Fazenda Juliana, zona rural da cidade, os policiais avistaram três jovens em atitude suspeita.
Ao perceberem a viatura, os jovens dispersaram um pacote, tentando fugir logo em seguida, porém sem sucesso, sendo alcançados pelos policiais. Trata-se de Anderson Costa dos Santos, 21 anos; e dos menores A.J dos S, 16 anos, e V.M. dos S, 16 anos.
Os agentes fizeram buscas no local, onde encontraram o pacote dispensado pelo trio, cujo interior pertencia uma quantidade considerável de maconha. Além de tráfico de drogas, Anderson poderá responder por Corrupção de menores.
No final, foram contabilizados: Um preso, sete menores apreendidos, além de uma grande quantidade de entorpecentes retirados de circulação.
Redação; Pombal Alerta
Com informações e fotos: Polícia Civil e Polícia Militar

Nenhum comentário