Halloween Costume ideas 2015

PM mata colega dentro de viatura após discussão por cotas


  • Reprodução | TV Jornal
  • Policial militar disse que teve um surto no momento do crime - Foto: Reprodução | TV JornalPolicial militar disse que teve um surto no momento do crime
  • Um policial militar matou um colega dentro de uma viatura do 11º Batalhão da Polícia Militar em Pernambuco. O soldado Flávio Oliveira e a vítima, o cabo Adriano Batista, discutiam sobre cotas raciais, quando o crime aconteceu.
    Por conta do debate acalorado, o cabo decidiu voltar para o Batalhão, o que desagradou o soldado e eles voltaram a discutir. Durante o bate-boca, o PM sacou a arma e atirou contra a cabeça do colega.
    "Não lembro como isso aconteceu, foi um surto. Depois que atirei, fiquei parado, na minha, e desci da viatura. A colega que estava no banco da frente perguntou o que eu tinha feito e não lembrava", disse o PM para uma TV pernambucana.
    Ferido, o cabo perdeu o controle da viatura e bateu em dois carros. A soldado Thaena de Lima Lemos Santos, que estava no banco do passageiro da viatura, conseguiu parar o automóvel.
    O cabo foi levado para o hospital, mas não resistiu. Já o soldado foi detido e lamentou o crime. "Eu me arrependo com certeza. Ele deixou um filho e eu também. Mas agora não tem o que fazer", disse
  • Fonte: A Tarde
Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget