Notícias de Última Hora

POLÍCIA CIVIL ENCONTRA VEÍCULO ABANDONADO NA ZONA RURAL DE RIBEIRA DO POMBAL

A suspeita é que o veículo tenha sido utilizado na tentativa de assalto à Agência Bancária de Banzaê-BA.
Na madrugada de quarta-feira, 09, policiais civis de Ribeira do Pombal encontraram um veículo Ford Fiesta de cor azul, placa policial JQU 0557, com licença de Cícero Dantas. O carro teria sido roubado em Cícero Dantas-BA, há aproximadamente duas semanas, e foi encontrado na Estrada que dá acesso ao povoado Boca da Mata, escondido num mato no interior de uma propriedade rural.
Dentro do veículo foram encontradas cápsulas de munições cal. 380.
Foragidos presos
Por volta das 20:30hs de sábado, 05, policiais Rodoviários Federais prenderam Alex Silva dos Santos e Jaison Silva dos Santos, ambos foragidos da justiça, condenados a 14 anos de prisão por assalto a banco.
RIBEIRA DO POMBAL: POLICIAIS RODOVIÁRIOS CAPTURAM DUPLA DE FORAGIDOSNa ocasião foram encontradas com a dupla munições cal. 38 e .380 além de uma chave de um veículo, de marca FORD. Após encontrarem o Ford Fiesta na manhã de quarta-feira, 09, os agentes chegaram à conclusão de que a chave encontrada com a dupla pertencia ao veículo roubado, pois esta foi essencial para ligar o carro.
Ao site POMBAL ALERTA, foi informado que a Polícia Civil trabalha com a hipótese dos dois foragidos terem participado da tentativa de assalto a banco na cidade de Banzaê-BA, utilizando o carro roubado.
Assalto a banco
Um veículo com características semelhantes foi utilizado na tentativa de assalto à agência bancária da cidade de Banzaê-BA, no ultimo sábado, 05, sendo flagrado inclusive por câmeras de vigilância do comércio da cidade.
AGÊNCIA BANCÁRIA DE BANZAÊ VOLTA A SER ALVO DE CRIMINOSOS.

 Redação: Pombal Alerta

Com informações e fotos da Polícia Civil 

Nenhum comentário