Notícias de Última Hora

Polícia Civil prende homens acusados de homicídio e estupro

                presos-acusados
Em cumprimento a mandados de prisões preventivas expedidos pela Justiça, policiais civis da 1ª Delegacia Territorial pertencente à 25ª Coorpin/Euclides da Cunha prenderam dois acusados de práticas de crimes como homicídio e estupro. As prisões ocorreram nos dias 15 e 17 deste mês, em locais diferentes do Município de Euclides da Cunha, assim como as ocorrências dos crimes – em diferentes municípios. Os acusados foram presos após o SI (Serviço de Investigação) da Polícia Civil de Euclides da Cunha descobrir suas respectivas localizações.
O primeiro a ser preso foi José Carlos dos Santos (à esquerda na imagem), 58 anos, localizado no início da noite desta última terça-feira (15), no povoado de Curralinho II. Segundo a Polícia Civil, José Carlos dos Santos é acusado de estupro a vulnerável (art.217-A do CP) cometido contra uma menor de 11 anos de idade. O crime ocorreu em setembro de 2013.
O outro preso é Manoel Santana, 53 anos, localizado no final da manhã desta última quinta-feira (17), no povoado de Carnaíba. De acordo com a Polícia Civil, contra Manoel Santana pesa a acusação de prática de homicídio qualificado, em crime ocorrido, também, em 2013, tendo como vítima uma adolescente. O crime aconteceu em Araci/BA.
Os dois acusados foram encaminhados para o xadrez da carceragem da 1ª DT/Euclides da Cunha, onde estão à disposição da Justiça.
*Com informações e fotos da Polícia Civil de Euclides da Cunha e do Euclidesdacunha.com

Nenhum comentário