Notícias de Última Hora

RIBEIRA DO POMBAL: CRIMINOSOS TROCAM TIROS COM A POLÍCIA E FOGEM APÓS ABANDONAR VEÍCULO

Por volta das 21:30hs de quinta-feira, 17, policiais militares de Ribeira do Pombal foram informados a respeito de um veículo de cor escura que estaria transitando de forma suspeita nas proximidades da Rua D (Rua da Brahma).

Justamente nesse horário, a Polícia Militar realizava uma Operação denominada “Thermas em Ação”, cujo objetivo seria combater atos criminosos na região da 21ª CIPM. No momento da denúncia, as guarnições compostas por 02 viaturas (4 rodas), e 04 motocicletas, se encontravam em Ribeira do Pombal, quando se dirigiram para o local indicado, com a finalidade de confirmar a veracidade da denúncia.
Ao chegarem  à referida rua, nas proximidades do bairro Caixa D’Água, homens a bordo de um veículo Fiat Punto de cor preta, placa policial OKN 4106, com licença de Feira de Santana-BA, efetuaram disparos contra uma das viaturas, forçando os policiais a revidarem, dando início a uma intensa troca de tiros. Os criminosos fugiram com destino a um loteamento que fica ao fundo da Delegacia de Polícia Civil da cidade.
De acordo com os militares, foram realizadas buscas no local, e só depois de muito tempo o veículo foi encontrado abandonado, contendo pertences pessoais dos criminosos, porém nenhum suspeito foi capturado. Com relação ao carro, foi constatada adulteração na Placa de Identificação, e de acordo com a numeração do motor, o veículo é licenciado em Conceição do Coité-BA.
Ainda ao site POMBAL ALERTA, os policiais afirmaram acreditar que a intenção seria cometer mais um homicídio na cidade, e que só foi evitado devido à participação popular por meio de denúncia anônima, provando que a interação sociedade/polícia pode render bons resultados, inclusive ajudando a reduzir os crimes na cidade.
O veículo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para a devida averiguação.
Redação: Pombal Alerta
Com informações e fotos da Polícia Militar

Nenhum comentário