Notícias de Última Hora

RIBEIRA DO POMBAL: POLÍCIA MILITAR RECUPERA MAIS UM VEÍCULO ROUBADO

Por volta das 13:30hs de sexta-feira, 18, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), durante realização de Rondas na Rua D, Zona Oeste de Ribeira do Pombal, abordaram Fábio de Jesus Oliveira, 30 anos, morador da Fazenda Cedro, Zona Rural da cidade.
 Fábio estava a bordo de uma motocicleta Honda CG de cor vermelha, placa policial JMN 1281, com licença de Serrinha-BA. Ao consultarem a placa, os 
militares descobriram que a mesma não pertencia a referida motocicleta, o que levantou a suspeita do veículo se tratar de produto de furto/roubo. Os militares se aprofundaram na investigação, e chegaram a seguinte conclusão: A motocicleta que estava sob a posse de Fábio, teria sido roubada na cidade de Lagarto-SE, e a sua cor original seria azul, e não vermelha. A placa de identificação também foi adulterada com o objetivo de dificultar a ação policial.
Tanto Fábio, quanto o veículo foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde se encontram à disposição da justiça. O conduzido poderá responder pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador.

Redação: Pombal Alerta
Com informações da Polícia Militar/ Imagens: Pombal Alerta e Polícia Militar

Nenhum comentário