Notícias de Última Hora

RIBEIRA DO POMBAL: POLICIAIS MILITARES PRENDEM SUSPEITO DE LIDERAR O TRÁFICO NOS POVOADOS NOVA ESPERANÇA E BARROCÃO

Por volta das 05;30hs de terça-feira, 15, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), prenderam um suspeito de liderar o tráfico de drogas nos povoados Nova Esperança, Barrocão e regiões circunvizinhas, em Ribeira do Pombal. A prisão ocorreu durante um evento festivo no Povoado Pedra.
Trata-se de Alexandre Matos dos Santos, que foi encontrado com um revólver cal. 38, contendo duas munições, além de uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, com placa policial ESO 1684, com licença de São Vicente-SP. Ao consultarem a placa, agentes da polícia Civil descobriram que pertence a outra motocicleta com características semelhantes, e que a encontrada com Alexandre é proveniente de roubo/furto, que ocorreu em Praia Grande-SP, no dia 02/02/2012.
De acordo com informações, Alexandre lidera o tráfico de drogas naquela região, ao mesmo tempo em que se utiliza de arma de fogo para impor medo na sociedade local, colocando em prática o tráfico de entorpecentes, bem como diversos roubos.
Pássaro Preto, como é conhecido, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, onde se encontra à disposição da justiça, sendo autuado pelos crimes: Porte ilegal de arma de fogo, receptação, e adulteração do sinal identificador.
Redação: Pombal Alerta
Com informações e fotos da Polícia Militar

Nenhum comentário