Notícias de Última Hora

Secretário de Saúde da Bahia, visitou Hospital de Cícero Dantas


Nesta quinta-feira (25), o secretário da Saúde, Fábio Vilas-Boas, visitou os municípios de Caetité, Antas e Cícero Dantas, com o objetivo de avaliar a estrutura das unidades do interior, tendo em vista a readequação que está sendo realizada nos serviços de saúde do estado.
Acompanhado do superintende de Relações Institucionais da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) e da diretora de Controle das Ações e Sistemas de Saúde (Dicon), Ana Paula Andrade, Fábio Vilas-Boas começou as visitas por Caetité, onde percorreu todas as instalações do Hospital Municipal, e anunciou a implantação de uma Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon), que se tornará referência para a Região ainda em 2016.
Em Antas, Fábio Vilas-Boas percorreu todas as instalações do Hospital São Marcelo para conhecer a unidade, verificar a infra-estrutura no sentido de propor melhorias nos serviços de saúde oferecidos no município. O mesmo aconteceu em Cícero Dantas, com uma visita ao hospital municipal da cidade, o secretário estava acompanhado de Helânio Calazans, prefeito de Cícero Dantas, vereadores do município, secretários municipais, padre Elias e a deputada Fátima Nunes .
Amanhã (26), o secretário vai conhecer a infraestrutura do Hospital de Santa Tereza, em Ribeira do Pombal.
Nos municípios, além de visitar as unidades, o secretário aproveitou a oportunidade para conversar com prefeitos e secretários sobre Consórcios e ações para a regionalização da assistência.
Com informações da Sesab/Ascom
Matéria editada por cicerodantas.org

Nenhum comentário