Notícias de Última Hora

TUCANO: JOVEM É ASSASSINADA COM VÁRIOS TIROS NA CABEÇA

Uma jovem identificada como Naiane Gonçalves Silveira, de 20 anos, foi assassinada com vários tiros na tarde deste domingo dia (27). O homicídio aconteceu por volta das 17h em frente a um bar, na rua sete de setembro, no centro da cidade de Tucano.

Segundo informações obtidas pela policia militar, dois homens ainda não identificados, abordo de uma motocicleta CG Titan, de cor preta, chegaram ao referido bar, onde Naiane estava e efetuaram vários tiros na cabeça da mesma, que morreu no local. Ainda de acordo com a polícia, após o crime, a dupla fugiu tomando rumo ignorado.
A polícia informou ainda que, “Rubí” como era conhecida, era envolvida com o trafico de drogas, e conforme denuncias, havia participado de diversos furtos de motos, no município.
Uma testemunha que pediu para não ser identificada, contou à polícia que, a vítima, morava sozinha, e a cerca de uma semana, estava acolhendo em sua residência, um casal de estranho, e que este casal, após o assassinato da jovem, pegou alguns pertences de dentro do imóvel e fugiu.
Durante os disparos, foi alvejado com um tiro no abdômen, o Srº José Jesus de Macedo, de 58 anos, que se encontrava em frente ao estabelecimento comercial.  “Gagum” como é conhecido, foi socorrido para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo (HMMP) e em seguida, transferido para o Hospital Geral Santa Tereza (HGST) em Ribeira do Pombal. Porém, não corre risco de morte.
Já o corpo de Naiane, foi periciado e em seguida removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Euclides da Cunha, onde passará por necropsia.
Com o assassinato de Naiane, sobe para 15 o numero de homicídios no município de Tucano, somente nos primeiros nove meses deste ano. O delegado titular da DP local Paulo José de Oliveira, já estar investigando o caso.

Matéria Original: Gil Santos

Nenhum comentário