Notícias de Última Hora

Adolescente de 14 anos mata irmão de 17 em briga por mamão na Bahia

                                      faca-suja-de-sangue
Um adolescente de 14 anos matou o irmão de 17 durante uma briga por causa de um pedaço de mamão na cidade de Olindina, na região de Ribeira do Pombal, na tarde da segunda-feira (19), segundo informações da Polícia Militar do local. David dos Santos Souza morreu atingido com uma facada na barriga.
Segundo a PM, a briga entre os dois começou quando o adolescente de 14 anos estava comendo um mamão, com uma faca na mão, quando começou a discutir com o irmão de 17 por conta da fruta. Depois disso, os dois continuaram trocando provocações. O irmão mais velho tentou roubar a faca da mão do mais novo, que então partiu para cima e atingiu David.
O crime aconteceu na casa em que os dois irmãos moravam com a mãe. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a socorrer David para o Hospital Municipal e de lá ele foi transferido para uma unidade em Ribeira do Pombal, mas não resistiu à viagem e já chegou sem vida.
O adolescente suspeito foi detido pela PM pouco depois. Ele alegou que o irmão o provocava constantemente e até mesmo agredia. O suspeito foi encaminhado para a 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas), onde fica à disposição da Justiça.
Fonte:Correio 24 Horas

Nenhum comentário