Notícias de Última Hora

COITÉ- MORRE CARONA DE MOTO CONDUZIDA PELO EMPRESÁRIO PEU DO FRIGORÍFICO

acidente-peu---1

 Haroldo, igualmente a Peu eram figuras bastante conhecidas na cidade que vive uma grande comoção.

Morreu por volta das 14h quando estava sendo transferido para Salvador, o representante comercial José Haroldo Souza da Silva, 47 anos. Ele estava no carona da moto conduzida pelo empresário do ramo de frigorífico e mercadinho Pedro Alberto Freitas dos Santos, 40, quando foi atingida por um caminhão pipa, no KM 33 da BA 409, saída Coité/Serrinha por volta das 10h desta quinta-feira,22.

Aroldo ao lado do filho Luan, ambos fanáticos pelo Vitoria.
Aroldo ao lado do filho Luan, ambos fanáticos pelo Vitoria.
O local do acidente, em frente ao antigo espaço Pinto Fest está bastante esburacado e quase que unânime a informação que um dos condutores teria tentado livra-se dos buracos e ocasionou a colisão. Peu do Frigorífico Freitas como era conhecido o empresário morreu na hora, supostamente atingido pelos pneus traseiros do caminhão, enquanto Haroldo com múltipla fratura numa das pernas e em um dos braços, foi levado para o Hospital Português Unidade Regional de Conceição do Coité, onde recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu e veio a óbito em Feira de Santana depois de sofrer uma parada cardíaca. A ambulância chegou a dar entrada no Hospital Clériston Andrade, mas nada mais pôde ser feito.
O Calila Noticias entrou em contato com Cristiano Oliveira, conhecido Cristiano da Brigada que conduzia a ambulância, acompanhado a vítima estavam o médico Leon Rios e uma enfermeira de prenome Marta. Cris como é conhecido, disse que a viagem ocorreu normalmente, ou seja, da mesma forma que deixou o hospital em Coité. “Mas quando entramos em Feira de Santana resolvemos passar no Clériston Andrade pra vê se a unidade internava, quando fomos surpreendidos com uma parada cardíaca, no portão do hospital, tentamos reanimá-lo, tiramos ele da ambulância para o pronto socorro, mas infelizmente ele não resistiu. Antes, na saída, ele me dizia que quando voltasse iria me procurar pra me agradecer, parecia estar confiante, mas infelizmente não resistiu”. lamentou Cristiano.
Haroldo, igualmente a Peu eram figuras bastante conhecidas na cidade que vive uma grande comoção.
Redação CN/ Fotos: Raimundo Mascarenhas

Nenhum comentário