Notícias de Última Hora

DESARTICULADA QUADRILHA QUE ROUBAVA CAMINHÕES NA BR-101

Entre os pressos estão cinco homens e duas mulheres - Foto: Ascom | Polícia Civil
             Entre os pressos estão cinco homens e duas mulheres
A Polícia Civil (PC) prendeu sete pessoas envolvidas em roubo de cargas nesta quinta-feira, 22, na terceira etapa da Operação Loreto. A ação foi deflagrada por equipes da Delegacia Territorial (DT), de Rio Real, distante 208 km de Salvador, e da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Alagoinhas, a 124 km da capital, com o objetivo de combater os ataques a caminhões de transporte na BR-101.
Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão, no povoado de Loreto, onde a polícia prendeu: Ana Paula de Melo Santos, de 24 anos, Roberivaldo Pereira de Oliveira, 30, Flávio dos Reis Santos, 27, Jeferson Virgens dos Santos, 26, Juliano César dos Reis Sena, 28, Emanoel Virgens dos Santos, e Ediu de Farias, 35.
Todos foram autuados por formação de quadrilha armada, porte de arma e receptação.  Com a quadrilha, a policia apreendeu diversos produtos oriundo de roubos de carga, drogas, celulares, dinheiro, armas de fogo, uma motocicleta e um automóvel. Tudo foi encaminhado à perícia.
Os suspeitos agora se encontram custodiados na DT/Rio Real, à disposição da Justiça.
Fonte: A Tarde

Nenhum comentário