Notícias de Última Hora

EXCLUSIVO: INVASÃO DE DOMICÍLIO SEGUIDA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO, EM RIBEIRA DO POMBAL

Por volta das 19:00hs, de sexta-feira, 23, uma família que reside na Faz. Marcação, zona rural da cidade, viveu momentos de terror nas mãos de um criminoso. Por questões de segurança, os nomes das vítimas foram mantidos em sigilo. 
De acordo com G.M dos S, 44 anos, ao sair do quarto no interior da sua residência, visualizou um homem portando uma arma de fogo, direcionada à cabeça da sua esposa. Ao perceber a presença do esposo da referida mulher, o criminoso passou a realizar diversos disparos contra o proprietário da casa, porém este não foi alvejado. Dando continuidade, o malfeitor correu para a área externa da casa, continuando à sequência de tiros, ao mesmo tempo em que deu oportunidade da família se abrigar no interior da residência.
A polícia Militar foi acionada, e uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) se dirigiu até o local, onde realizou buscas, porém nenhum suspeito foi encontrado. Além do casal, se encontrava na propriedade uma adolescente que é filha de ambos. Foi oferecido apoio, e os policiais escoltaram a família até a sede do município, os instruindo a comparecerem na Delegacia de Polícia Civil, para a lavratura da Ocorrência.
Ainda não se sabe qual era o objetivo do criminoso, bem como a sua identidade.
Redação: Pombal Alerta
Com informações e fotos da Polícia Militar

Nenhum comentário