Notícias de Última Hora

GRUPO ACUSADO DE MATAR POLICIAL MILITAR EM SE É PRESO EM JANDAÍRA/BA

Quatro homens envolvidos no assassinato de um policial militar foram presos no município de Jandaíra, a 186 quilômetros de Serrinha, na terça-feira (6). Segundo informações da Polícia Civil, o PM foi assassinado algumas horas antes na cidade de Cristinápolis, em Sergipe.
O sargento Nabal Gomes Menezes, de 48 anos, foi morto a tiros na manhã de terça. De acordo com o G1 Sergipe, o PM estava à paisana no povoado Manoel Joaquim, quando foi surpreendido com a chegada do grupo. Os quatro homens estavam à bordo de um carro com placas de Rio Real, na Bahia.

Michell Silva Pena, Emerson Dantas dos Santos, Adolfo de Jesus Santana e Tales Santos Santana fugiram para o município de Jandaíra, localizado na divisa com Sergipe, em um Fiat Palio.

O grupo abandonou o veículo e se escondeu em uma área de mata fechada, onde foram encontrados por investigadores da Delegacia Territorial de Rio Real (DT/Rio Real), segundo a Polícia Civil baiana. Após a prisão, os quatro envolvidos no crime foram recambiados à Sergipe, onde o crime é investigado.

                                                 
                                                Fonte: Cleriston Silva

Nenhum comentário