Notícias de Última Hora

HOMICIDA: POLÍCIA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM FESTA DE RIBEIRA DO POMBAL

Na madrugada de domingo, 18, Policiais civis e militares identificaram um procurado da justiça através do sistema de monitoramento na área interna do Complexo Esportivo Ferreira Brito, onde está acontecendo a Festa Tradicional de Outubro em Ribeira do Pombal.
As câmeras de monitoramento ajudaram no reconhecimento, bem como na real localização do procurado. Imediatamente, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) se dirigiram até o local, onde prenderam José Renê Santos Cruz, que tem mandado de Prisão em seu desfavor pelo crime de homicídio. De acordo com os agentes, o mesmo é suspeito de ter trocado tiros com uma guarnição da Polícia Militar no dia 25 de Julho do corrente ano, durante uma fuga, que iniciou na Rua Aracaju, terminando no cemitério Senhor da Ascensão (Cemitério Novo), após os suspeitos escaparem do cerco. Relembre
De acordo com a Polícia Civil, Renê tentou enganar as autoridades que já tinham percebido a sua presença, já que foi visto no início do evento vestido com uma camisa de cor branca, e no momento em que foi preso, estava vestido com outra de cor preta.
Após a prisão, Renê foi levado para o Posto Policial do evento, de onde foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil da cidade. 
Redação: Pombal Alerta
Com informações e foto: Polícia Militar

Nenhum comentário