Notícias de Última Hora

Jeremoabo: agência do Banco do Brasil completa 70 dias sem disponibilizar dinheiro para os clientes


                     OLYMPUS DIGITAL CAMERA
   Nesta quinta-feira (08), completam 70 dias, que a agência do Banco do Brasil de   Jeremoabo foi explodida por criminosos, durante o assalto ocorrido na madrugada do dia 30 de julho. Na ocasião, os criminosos explodiram o cofre da instituição e levaram todo o dinheiro. Apesar de todo esse tempo, o atendimento ainda não foi restabelecido completamente. Os clientes não podem efetuar saque e nem depósito em espécie, e estão tendo que se deslocar para conseguirem tirar dinheiro nos municípios mais próximos, como Cícero Dantas e Paulo Afonso.
As filas se avolumam nos correspondentes bancários e na casa lotérica, sobretudo no final do mês. Até a agência dos Correios suspendeu operações de saque e depósito, já que o Banco do Brasil é a agência de referência e está sem cofre.
De acordo com o Gerente Rogélio de Araújo, ainda não ha uma previsão do restabelecimento total do funcionamento. “Da parte destruída com a explosão, a gente já esta conseguindo finalizar tudo, mas ainda falta equipamento de segurança, inclusive o cofre. Estamos tentando agilizar ao máximo para que voltemos funcionar plenamente e possamos disponibilizar numerário, mas não ha uma data definida, esperamos que em breve”.
Outros serviços que vinham sendo realizados na agência, agora também estão comprometidos por causa da greve dos bancários deflagrada na terça-feira (06). Ou seja, a cada dia a situação se agrava ainda mais.
Fonte:Jeremoabo Agora

Nenhum comentário