Halloween Costume ideas 2015

Motociclista morre após ser atingido por caminhão pipa em Tucano

MOTOCICLISTA-MORRE-EM-ACIDEO agricultor Edielcio Pimentel  Coelho, de 38 anos, morreu na tarde de sábado (10), após ter a moto que conduzia atingida por um caminhão pipa. O trágico acidente aconteceu por volta das 15h10, na localidade da Fazenda Juá, na estrada que dá acesso a sede do município de Tucano ao povoado de Poção.
Segundo informações de familiares, “Pascoal” como era conhecido, estaria retornando da feira livre da cidade, onde o mesmo vendia frutas e verduras produzidas em sua pequena propriedade, quando teve sua motocicleta de dados não anotados, atingida pelo caminhão. Ainda de acordo com os familiares, após o acidente, o ‘pipeiro’ que ainda não foi identificado, teria passado em frente à casa de uma mulher que mora nas proximidades do local do sinistro, e havia informado do ocorrido, fugindo logo em seguida. 
Um comerciante do povoado de Poção, conhecido por  Carlinhos, que também é primo da vítima, contou a reportagem do site Gil Santos Notícias, que chegou minutos após o acidente, no intuito de socorrer o agricultor, mas  antes mesmo de ser socorrido, o mesmo faleceu.
O corpo da vítima foi periciado e em seguida removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Euclides da Cunha.
As informações e fotos são de Gil Santos Noticias
Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget