Notícias de Última Hora

Operação das Policias Civil e Militar desarticula quadrilha de traficantes e elucida duplo homicídio ocorrido em Itabaiana

quadrilha tráfico drogas homicídio Itabaiana Sergipe

Operação envolvendo policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana e policiais militares do 3.º Batalhão do Agreste, coordenados pelo delegado Marcelo Hercos e o Tenente-Coronel Reinaldo Chaves, resultou em quatro prisões e na apreensão de dois adolescentes.

Na casa, os policiais apreenderam 05 Kg de maconha, uma balança de precisão, dois revólveres calibres 38, uma escopeta calibre 12, duas pistolas calibres 380 e 765, grande quantidade de munição de vários calibres, diversos pássaros silvestres e 47 cartelas de venda proibida no comércio de comprimidos Aciclovir, utilizado no tratamento de Herpes labial.

quadrilha tráfico drogas homicídio Itabaiana SergipeSegundo informações do delegado Marcelo Hercos, as armas estavam camufladas em uma parede da residência para dificultar as investigações.

Duplo homicídio elucidado

Com a desarticulação da quadrilha também foi elucidado o duplo homicídio registrado na noite do último domingo, dia 11, nas Ruas Marechal Deodoro da Fonseca e José Sizino de Almeida, onde vitimou o casal Jenedite Aurora da Silva, conhecida como Jane, 32 anos, e Antônio Marcos de Góis, conhecido como Marcolino, 33 anos.
Em depoimento ao delegado Alan Faustino, responsável pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, um dos suspeitos contou com detalhes como o crime foi praticado, inclusive ele também revelou que o veículo utilizado no delito pertencia a Nilo do Carmo Nobre.
No decorrer da operação também foi constatado que o grupo ainda tentou matar na manhã de segunda-feira, dia 12, um jovem conhecido como Joãozinho. Na ação criminosa, os tiros atingiram Wellington Alves da Silva, 21 anos. Gravemente ferido, o jovem foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.
Os crimes estão relacionados com o domínio do tráfico de drogas na região, onde o objetivo é eliminar os grupos rivais, de acordo com informações levantadas pelos investigadores.

Fonte: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

Nenhum comentário