Notícias de Última Hora

TRIO QUE PRETENDIA ASSALTAR BANCO EM RIBEIRA DO AMPARO É PRESO

Três integrantes de uma quadrilha que pretendiam roubar, nesta sexta-feira (9), uma agência bancária na cidade de Ribeira do Amparo, foram apresentados à imprensa, na manhã desta quinta-feira (8).
Segundo a polícia, Lindonilson Santana Batista, de 31 anos, foi preso, na sexta-feira (2), em Olindina, enquanto José Werbeson dos Santos, 23, e Ubirajara Pedro da Silva, 40, foram localizados na cidade de Itapicuru.

O trio possuía mandados de prisão em aberto, todos cumpridos pelo Draco (Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado). Um revólver calibre 38, duas pistolas, uma PT-58 e outra Ruger, munições, R$ 50, maconha e um Gol, cinza, placa NZR 5588, foram apreendidos na casa de José Werbson. Já Lindonilson foi flagrado com uma pistola PT-59, munições e crack,

Com passagens por tráfico de drogas em Itapicuru e Olindina, Lindonilson estava foragido do Conjunto Penal de Lauro de Freitas, onde cumpria pena por latrocínio. Ele foi beneficiado com indulto do Dia dos Pais, em agosto deste ano. José Werbeson responde pelo mesmo crime.

Já Ubirajara chegou a ser preso em 2011, com outros integrantes de sua quadrilha, depois de se envolver em assaltos a bancos nas cidades de Cícero Dantas, Adustina e Banzaê. Na ocasião, a polícia apreendeu armas, drogas, munições e explosivos.

Fonte: Cleriston Silva

Nenhum comentário