Notícias de Última Hora

APÓS ROUBAREM MOTOCICLETA, MENORES SÃO APREENDIDOS EM RIBEIRA DO POMBAL

Por volta das 20:30hs de quinta-feira, 05, dois jovens realizaram uma sucessão de infrações em Ribeira do Pombal. Primeiro a dupla tentou roubar algo (não informado) de uma aluna do Centro Territorial de Educação Profissional (CETEP – Ribeira do Pombal), porém sem sucesso. Ao perceberem que estavam sendo seguidos pelo vigilante da Unidade de Ensino, roubaram uma motocicleta Honda Biz, de cor preta, na Rua E Zona Sul, para não serem alcançados.
Em seguida, policiais militares foram informados a respeito das ações dos jovens, passando a fazer buscas pela região. Ambos foram encontrados nas proximidades do Terminal Rodoviário da cidade, dando início a fuga, que só terminou na Estrada da Fazenda Juliana, quando abandonaram o veículo, e tentaram entrar no mato, porém sem sucesso, já que foram alcançados pelos militares.
Trata-se de J.S.C,  e M.S.J, ambos menores e moradores de Ribeira do Pombal. Com um deles, foi encontrado um revólver cal. 32, sem munições.
Os jovens, a motocicleta, e a arma foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, sendo apresentados ao agente plantonista, pelas práticas de roubo e porte ilegal de arma de fogo.
Redação: Pombal Alerta
Com informações da Polícia Militar
Fotos: Polícia Militar e Repórter Paulo Andrade (Rádio Pombal FM)

Nenhum comentário